Quem não sonha em ganhar sua grana em casa, acordar a hora que quiser, estipular seus horários e não precisar dar satisfações pra ninguém? É o que as garotas buscam quando decidem entrar no mundo do exibicionismo virtual e por isso, não é a toa que uma hora ou outra a gente acaba ouvindo falar do termo Camgirl ou Stripper virtual, esse é o nome que se dá as mulheres que tiram a roupa na webcam ao vivo.
Uma nova forma de sentir e proporcionar prazer que está tão em alta que algumas meninas, adeptas dessa ferramenta não usam nem máscaras ou mesmo sentem vergonha de expor suas atividades no meio online, algumas delas assumem a profissão da maneira mais normal possível, é o caso da catarinense de apenas 23 anos Rubi Sexy, loira e com um corpo escultural não só atua como Camgirl como também afirma ter muito orgulho disso e se auto promove com vídeos no Youtube, fotos em ensaios sensuais e em seu Facebook pessoal.
A loira que se define como stripper virtual ou Camhot Girl termo esse usado para definir as gatas mais “Tops” desse meio, juntamente com uma grande quantidade de brasileiras está enxergando nesse novo mercado uma forma interessante e eficaz de ganhar dinheiro, afinal faturar no conforto e na segurança da sua casa e usando um vibrador como objeto de trabalho não é assim uma má ideia!
A coisa toda é tão louca e está despertando tanto o interesse de novas meninas e o mercado do sexo virtual tem crescido tanto que não é à toa que os sites que oferecem esse serviço tem cada vez mais investido em melhorar sua tecnologia e oferecer um serviço de qualidade e segurança, como é o caso do www.CameraHot.com (Atenção o site é para maiores de 18 anos) que é referência no Brasil.
O CameraHot conta com aproximadamente 300 garotas que se exibem Ao vivo. Recentemente foi lançada a opção de assistir a shows de strip tease e sexo ao vivo com garotas do Brasil inteiro em imagens em HD.
Blogger Comment
Facebook Comment