Livros de colorir para adultos trazem pin-ups e temas polêmicos

post-img-livros-colorir-adultos
Quando você era pequeno costumava brincar com livros de colorir? Eles ainda existem no mercado e continuam sendo uma opção viável de entretenimento para as crianças. Munidas de lápis de cor ou giz de cera (canetinha/hidrocor sempre manchava atrás da página), dão asas à imaginação e podem passar horas colorindo tais livrinhos, que geralmente envolvem personagens e histórias do imaginário infantil.
Atualmente, os adultos podem contar com uma opção voltada especialmente para sua faixa etária, havendo uma certa alteração na proposta inicial dos livros: apesar de ainda ser possível soltar o artista interior, a ideia não é só colorir, mas completar alguns desenhos. As atividades podem incluir labirintos e “ligue os pontos”.
Livros de colorir para adultos
Livros de colorir para adultos
Livros de colorir para adultosSérie “Hot Wax” de Tyson McAdoo.
O passatempo envolve situações do cotidiano, conteúdos eróticos, uso de drogas ou interação com artistas, como vemos a seguir.
O site Coloring for Grown-ups possui páginas em branco para download e publica os desenhos enviados pelos usuários. Já Tyson McAdoo, artista especializado em pin-ups, criou oHot Wax, um livro de 32 páginas para colorir as famosas bonecas. Ele pode ser compradoaqui por aproximadamente 24 dilmas.
Livros de colorir para adultos
Livros de colorir para adultos
Livros de colorir para adultos
SHARE

Unknown

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment